Política de Trocas

Nós da Exclusiva Shop buscamos sempre oferecer à nossos clientes lindas peças com design atual, desenvolvidos por nós ou por nossos parceiros de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional.
Nos preocupamos com a satisfação de cada cliente, por este motivo desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.


A Exclusiva Shop garante o seu direito de troca do produto, apenas em caso de defeito e seguindo os seguintes critérios:

-Prazo de trocas
Conforme as normas do CDC(código de defesa do consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou troca do produto. Trocas solicitadas após este período não são aceitas.

-Condições de troca:

Nenhum produto com indícios de uso ou danos de uso será aceito para troca. Para fazer a troca do produto, informe previamente a Equipe Exclusiva Shop por email.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de Correios, ficando a cargo do cliente as despesas de frete para envio. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e eventuais brindes. O produto não poderá apresentar qualquer indício mínimo de uso ou dano, pois não efetuamos troca de produtos usados!

ATENÇÃO: Ao enviar o produto de volta para ao nosso escritório, é imprescindível que ele seja devidamente embalado e enviado em um pacote que se refira ao tamanho do produto. Produtos enviados em caixas pequenas ou embalagens menores irão danificar a estrutura do produto, conseqüentemente, a troca não será realizada.

-Troca de Modelo e/ou Tamanho:
Não realizamos este tipo de procedimento (por isso atenção no pedido).

- Equipe Exclusiva Shop.